O incrível hotel de luxo para apenas seis hóspedes na Polinésia Francesa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Dona de alguns dos hotéis mais exclusivos do Pacífico Sul, como o Manava Beach Resort & Spa Moorea (Polinésia Francesa) e o Nayara Hangora (Ilha de Páscoa), a rede South Pacific Management (SPM) adicionou mais um empreendimento de luxo ao seu portfólio. Trata-se do Motu Nao Nao, que conta com apenas três villas e recebe, no máximo, seis hóspedes. A data de inauguração ainda não foi divulgada.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao
  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao
  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao
  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao
  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao
  • Crédito: Divulgação
    Motu Nao Nao

 

Onde fica o novo hotel de luxo da Polinésia Francesa

Chegar ao Motu Nao Nao não é fácil. É preciso se descolar até o Taiti, a ilha principal da Polinésia Francesa, e então voar pela companhia Air Tahiti rumo a Raiatea, que está a menos de um quilômetro de Nao Nao. O acesso também pode ser feito de hidroavião, helicóptero ou barco.

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

O hotel de luxo fica em um pequeno motu, como são chamados os bancos de areia que formam pequenas ilhas na região. Com apenas 250 mil m², o local oferece a típica paisagem da região: areias brancas e águas cristalinas.

Criadas pelo designer local Alain Fleurot, as villas do Motu Nao Nao segue o estilo rústico-chique. Amplas, contam com sala de estar, mezanino e janelas enormes, das quais pode se observar o visual encantador da Polinésia Francesa.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem para destinos como a Polinésia Francesa, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

Reserva de hotéis na Polinésia Francesa

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há boas opções, no Brasil e no mundo, com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis na Polinésia Francesa.

Seguro viagem Taiti

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem.

 

Chip viagem internacional

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, nunca deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar.  É assim que postamos nossos textos e fotos no Instagram quando viajamos. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece pacotes para diversos destinos do mundo. Para ganhar até 10% de desconto, use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional.

 

Passagem aérea para a Polinésia Francesa

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados