Banda alemã Grave Digger toca em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário do Grande ABC

A banda Grave Digger, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, desembarca pela 11ª vez no Brasil em 39 anos de carreira. O lendário grupo alemão se apresenta sábado, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899), em São Paulo, e apresenta a turnê do novo álbum The Living Dead.

Com o titulo de uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao País, a banda formada por Chris Boltendahl (voz), Axel Ritt (guitarra), Jens Becker (contrabaixo) e Marcus Kniep (bateria) deve também inserir no repertório clássicos como Heavy Metal Breakdown, Rebellion, Excalibur, The Dark of the Sun, Highland Farewell e Knights of the Cross. Os ingressos custam de R$ 120 a R$ 360 e podem ser comprados pelo site do www.clubedoingresso.com.

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados