Hospede-se em uma casa de chocolate na França

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

A partir da próxima quarta-feira (19/9), o Booking.com vai oferecer uma opção de hospedagem para lá de inusitada. Os viajantes poderão reservar uma noite em uma casa de chocolate, em Sèvres, na França.

Divulgação
Casa feita de chocolate

Por dentro da casa de chocolate

Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal especializado em esculturas de chocolate, a casa de campo tem de 18 metros quadrados. Ela será feita com aproximadamente uma tonelada e meia de chocolate e poderá acomodar até quatro hóspedes.

Os detalhes de chocolate estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. Um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente com o doce também prometem encher os olhos dos visitantes. O melhor de tudo é que muitos dos itens deliciosos da casa são comestíveis.

Além da Casa de Campo de Chocolate, o Booking.com oferecerá aos hóspedes  — em parceria com Jean-Luc Decluzeau — um workshop exclusivo, dedicado à fabricação de mini chalés de chocolate personalizados.

Divulgação
Casa feita de chocolate

Como reservar uma noite na casa de chocolate

Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia. Às 5h (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente. Esta experiência única poderá ser reservada por apenas 50 euros, por meio de um anúncio exclusivo do site de reservas.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados